domingo, 27 de abril de 2014

Tatuagens Femininas e Delicadas

O que ando vendo ultimamente é muitas mulheres com diversas tatuagens, eu por exemplo, já conversei com meus pais e já escolhi as tatuagens que irei fazer aos 16/17 anos... Pensar no futuro é uma das coisas que mais faço.
Achei exemplos de tatuagens femininas lindas, e vim compartilhar com vocês... Talvez uma de vocês ache o modelo de sua próxima tatuagem aqui!


Tatuagens de pássaros estão muito em alta, eu acho tão fofo *-*


Umas de minhas futuras tatuagens é a de pássaros no braço esquerdo, a da imagem acima. Rs


Artistas como Demi Lovato e a Blogueira e Escritora Bruna Vieira também amou a ideia dos pássaros no braço <3



Tatuagens atrás da orelha são tão :::::: Cut *-* Além de serem um lugar que não é tão visível!


Segunda futura tatuagem *-*






<3 Heart's


Desculpem a má qualidade :(


Awnnt <3 *-*

Espero que tenham gostado! Rss, não esqueçam de compartilhar com os amigos! Até a próxima

2 comentários:

  1. Ai, tenho uma grande paixão por tatuagens, mas quero fazer a minha nos meus 18 anos (que (in)felizmente estão próximos), vai ser algo bem delicado também :3

    Campo de Morangos
    http://campodemorangosprasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rss :3
      Se realmente for fazer, não esquece de me contar tudo :3

      Excluir

Blog Parceiro

Seguidores

Se ligue na gente!

Acompanhe a Blogueira nas Redes-Sociais!

TT: @scrmandyy

Insta: @scrmandyy

Docinhos

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Recadinho

Espero que tenha gostado do nosso querido Blog! Volte sempre! e não se esqueça de recomendar as suas publicações preferidas do Blog e comentar o que achou! Que Deus ilumine seus passos!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *