segunda-feira, 28 de abril de 2014

Quem sou eu? Porque criou o Blog?



Eu só me apresentei aqui assim que criei o Blog, e na aba "Amanda Souza" Que seria minha apresentação está "em breve" Mas calma... Ainda hoje vou colocar tudo direitinho lá... Mas agora eu vou dar uma pequena apresentação e contar o por que que criei o Blog!

Meu nome é Amanda Souza, sou estudante e tenho 11 anos *-* Moro em uma cidade bem conhecida do estado de São Paulo (Guarujá).

Críticas como "Você é muito nova para ter um Blog" Surgem quase todo dia por e-mail, comentários e pelas redes-sociais.
 Eu poderia estar fazendo diversas coisas, mas escolhi criar um Blog por minha total responsabilidade... (Vagas para Postadoras!!)


Criei o Blog para compartilhar e me identificar com outras pessoas, falando sobre Moda, Decoração, Livros, Musicas, novidades, dicas, desabafos e esse mundo bem feminino!Rss
 Meu tempo ta um pouco corrido por causa da escola, mas nada de mais...

Por incrível que pareça eu acho mais difícil ter que atualizar as redes-sociais e ter que lidar com as dúvidas dos meus amigos sobre o Blog, é difícil quando se tem de esconder tudo para todos, mas tento fazer com que isso não me importe tanto (mesmo sendo difícil)
 Minha mãe me apoia demais nisso tudo <3 E até me da idéias maravilhosas de post! Rss.

Por enquanto não esta tendo mais vídeos, né? É porque minha mãe comprou uma câmera semi-profissional e eu ainda não sei mecher :(




Quando eu chegar da escola posto na aba "Amanda Souza" mais coisas sobre mim. Beijossss








0 comentários:

Blog Parceiro

Seguidores

Se ligue na gente!

Acompanhe a Blogueira nas Redes-Sociais!

TT: @scrmandyy

Insta: @scrmandyy

Docinhos

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Recadinho

Espero que tenha gostado do nosso querido Blog! Volte sempre! e não se esqueça de recomendar as suas publicações preferidas do Blog e comentar o que achou! Que Deus ilumine seus passos!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *