sexta-feira, 9 de maio de 2014

Alguns livro que pretendo ler + Livro que estou lendo

Heey meus amores, hoje o post é de literatura, e quando se fala em literatura é comigo mesmo!
Esse post é para vocês conhecerem mais essa paixão que tenho por ler, descobrirem livros novos e muito mais.

Então vamos lá...

eu comecei á gostar de ler ainda pequena, minha mãe lia contos de fadas para mim antes de dormir, e como sempre fui bem curiosa, fiquei com curiosidade de saber como seria se em vez de eu estar apenas ouvindo a história, participasse dela... Rsss

A Seleção, Kiera Cass : Meus amigos me recomendaram muito esse livro, e pela sinopse parece ser muito bom!

A Garota da Capa Vermelha : É exatamente o tipo de livro que gosto, talvez, terá resenha dele aqui no Blog, assim que eu acabar de ler ele.

A Menina que Roubava Livros, Markus Zusak : Está á muito tempo na minha prateleira... Tipo... Anos, na verdade achei ele um pouco chatinho, então parei de ler e até tinha me esquecido dele.

As vantagens de ser invisível, Sthepen Chbosky : Me recomendaram muito, parece legal, qualquer coisa recomendo ou não recomendo ele pra vocês.

O livro que atualmente estou lendo é o Estrada da Noite do Joe Hill...
Ele contém muitos palavrões na fala dos personagens, a história é muito interessante e nunca da vontade de parar... Só não leia ele antes de dormir, assim como eu faço...

Enfim meninas amores, eu costumo ler livros de romance e suspense... Me identifico muito em histórias de adolescentes em que passa por amizade, namoro, depressão... (Não sou boa em explicar meus gostos)

Meus posts na maioria das vezes podem ser nos ultimos minutos do dia, mas me desculpem mesmo, prometo que quando acabar o tempo de provas na escola eu volto a postar e ter mais tempo com vocês seempre!

0 comentários:

Blog Parceiro

Seguidores

Se ligue na gente!

Acompanhe a Blogueira nas Redes-Sociais!

TT: @scrmandyy

Insta: @scrmandyy

Docinhos

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Recadinho

Espero que tenha gostado do nosso querido Blog! Volte sempre! e não se esqueça de recomendar as suas publicações preferidas do Blog e comentar o que achou! Que Deus ilumine seus passos!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *